Apartamento à venda no Brisas do Lago, SCES Trecho 04, Asa Sul - Brasília.
3 experiências incríveis para você amar viver neste apartamento:
1- Para poucos:
Melhor do que se mudar para um apartamento só seu, é viver como se estivesse em um resort. No Brisas do Lago, você aproveita momentos de lazer para jogar uma sinuca no salão de jogos, convidar os vizinhos para um drink no bar, reservar umas horas para se cuidar no beauty center, e ainda poder curtir as piscinas. Além disso, uma lavanderia completa está à disposição para tornar os dias corridos mais fáceis.
2- Mobiliado:
É só chegar. Seu novo apartamento já está mobiliado, esperando para receber você. Os móveis em madeira proporcionam um ambiente acolhedor. O sofá e mesa para duas pessoas, e a cama de casal são um convite para solteiros e recém-casados.
3- Churrasqueira na varanda:
Assar uma carne sentindo a brisa que vem do Lago Paranoá é um privilégio. Depois, encontre os amigos no Clube de Golfe para uma partida e, na volta, escolha um restaurante para saborear as delícias de morar perto de tudo.
Se imaginou aqui?
A gente te mostra cada detalhe, sem pressa - do jeito que tem que ser.
O Valor do IPTU/TLP informado refere-se a 1/12 avos do valor anual. A forma de pagamento e parcelamento pode variar de acordo com as leis locais.
Os valores e informações poderão sofrer alteração sem prévio aviso.
Nosso site utiliza cookies para sua melhor navegação. Ao continuar navegando você concorda.
Se quiser saber mais, basta acessar a nossa Política de Privacidade.
Obrigado pela preferência.